"/> FIM DE SEMANA DE TRIUNFOS

FIM DE SEMANA DE TRIUNFOS

Leão conquista etapa do Campeonato Baiano de futevôlei e está na final, no futsal. Nesta segunda (28), ainda tem basquete e futebol profissional

28.08.2017

O fim de semana ainda não acabou na agenda rubro-negra. Nesta melhor segunda-feira (28) do mundo, teremos o futebol profissional, com o Leão enfrentando o Coritiba fora de casa, às 20h, além da turma do basquete, que faz seu segundo jogo no Baiano, contra o Zacca, no ginásio do Adelba, às 19h30.

Confira o que já rolou de Vitória sábado e domingo:

FUTEVÔLEI

A dupla rubro-negra Many e Lane foram campeãs de mais uma etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei, em Buararema (BA), no último sábado. Elas bateram a dupla Luara e Thamara, por 21 a 14, na final.

FUTSAL

Na final! O Vitória conquistou uma vaga na final da Liga Lauro de Freitas de futsal. Pelas semifinais, o Leão das quadras venceu o São Roque por 6 a 4, no último sábado (26), no ginásio municipal de Lauro de Freitas. Os gols foram assinalados por Albergaria (2), Michell (2), além de Juninho e Raphael Pantaleão. O adversário da decisão será o Juventus de São Sebastião do Passé, ainda sem data de confronto definida. Vale lembrar que a última vez que o Leão venceu esta competição foi em 2015. Nesta temporada, a Liga teve a participação recorde de 24 equipes.

FUT7

O Leão segue invicto na Copa UNEB. No último domingo (27), na Arena Imbuí, o Leão venceu o Camaçari, por 3 a 0. Vale lembrar que a competição serve também como preparação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da modalidade. O rubro-negro enfrenta o Flamengo, dia primeiro de setembro, às 18h, em São Paulo.