"/> FIM DE SEMANA AGITADO

FIM DE SEMANA AGITADO

Confira o que rolou no fim de semana rubro-negro no futebol, basquete e judô

13.11.2017

O fim de semana foi agitado para o Leão! O Vitória jogou bem e empatou com o Grêmio pelo Brasileirão, o basquete rubro-negro entrou em quadra pelo NBB CAIXA 2017/2018 e a molecada do Vitória Cidadania brilhou mais uma vez. Confira tudo que rolou!

JUDÔ

O Vitória disputou o Campeonato Brasileiro Adulto de Judô neste fim de semana, no Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas (BA). Os jovens atletas do Leão foram eliminados na primeira luta do campeonato de alto nível. Isadora Macário, Luana Pereira, Jussyara Paiva e Mikael Italo usaram o torneio para pegar experiência, pois eles vão disputar a Seletiva Nacional no fim do ano.

BASQUETE

O Universo/Vitória visitou o Mogi no sábado (11), em seu segundo jogo no NBB CAIXA 2017/2018, e acabou perdendo para o time do interior paulista por 80 a 75. O time de Régis Marrelli começou desligado, mas reagiu no segundo tempo do duelo. Agora, o Universo/Vitória volta para Salvador, onde vai enfrentar o Botafogo, no dia 29 de novembro, pelo NBB 10.

FUTEBOL FEMININO

As meninas do Leão lutaram, fizeram uma boa partida, mas acabaram empatando com o Lusaca em 0 a 0 no sábado (11), no CT 6 do Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano de 2017. Com o resultado, o jogo foi para os pênaltis e as visitantes venceram por 4 a 2.

INFANTIL

O time sub-15 do Vitória empatou com a Jacuipense em 1 a 1 neste sábado (11), no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, no jogo de ida da semifinal do Baianão. O gol do rubro-negro baiano foi marcado por Ramon. O time volta a entrar em campo nesta terça-feira (14), em Pituaçu, para lutar pela vaga na final.

JUVENIL

O time comandado por Rodrigo Chagas empatou em 0 a 0 com a Jacuipense neste sábado (11), no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, pelo jogo de ida da semifinal do estadual. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (14), em Pituaçu, por uma vaga na decisão.

DENTE DE LEITE

A molecada rubro-negra do projeto Vitória Cidadania continua brilhando na Copa de Futebol Dente de Leite. Neste sábado (11), o Vitória venceu o MAF por 2 a 1, no CT Manoel Pontes Tanajura, com gols de Riquelme e Patrick. Essa foi a oitava vitória do time no campeonato e garantiu o rubro-negro na fase semifinal da Copa.

FUTEBOL

O Vitória jogou bem e empatou com o Grêmio em 1 a 1, no domingo (12), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A. O rubro-negro baiano abriu o placar com um gol de Patric, aos 14 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa empataram a partida com Fernandinho.