"/> FESTA NA LOJA

FESTA NA LOJA

Torcedor rubro-negro marcou presença na reabertura, aproveitando as promoções para renovar o seu acervo

12.09.2017

A loja oficial do Esporte Clube Vitória do Barradão foi reaberta neste domingo (10) e centenas de torcedores aproveitaram  para renovar seu acervo rubro-negro com os vários produtos da Topper, além de outros licenciados pelo clube. Foram mais de 250 peças vendidas, com desconto de 10% para o sócio-torcedor, no enxoval da fornecedora de material esportivo.

A loja foi reaberta ao meio-dia, e os torcedores atenderam ao chamado. Chegaram cedo para conferir o espaço e os produtos oficiais e licenciados. “Antes de abrir, já tinha torcedor esperando para conferir. Estamos com uma variedade muito grande de material esportivo, não só de camisas exclusivas da Topper. Temos camisas regata, shorts, bermudas. Além de outros produtos licenciados do Vitória como material para churrasco, xícaras, sacolas, bonés, mochilas e procuramos reforçar também os produtos femininos”, explicou André Chaves, coordenador de lojas do clube.

 

O sócio Prata, Mário Ricardo Miranda, morador de Periperi, comprou uma camisa, e já deu uma sugestão: “Queremos um pouco mais de material retrô”. De fato, o retrô virou moda em todo o país, e na Bahia, não seria diferente. O Vitória é um dos clubes licenciados pela Retromania, marca de camisas esportivas históricas, e já lançou três modelos desde dezembro: 1908, 1961 e, mais recentemente, a Camisa Retrô Vitória 1997 – Bebeto. “Gostei da organização e da estrutura da loja. Está bem mais espaçosa”, avalia o torcedor.

Quem compartilha de opinião semelhante é a moradora de Lauro de Freitas e sócia-torcedora Prata, Priscila Rodrigues dos Santos. “Está bem mais bonita e ficou mais espaçosa”, disse. De mãos dadas com o filho Igor Alexandre, de 2 anos, ela aguardava o marido Igor para comprar uma camisa feminina. “Nosso time melhorou muito e nós, que estávamos afastados, voltamos a frequentar o estádio”, completou.

 

De fato, percebe-se claramente a família de volta às arquibancadas. E quem está em alta com essa garotada que volta a frequentar o Barradão é o mascote rubro-negro. Ele deu as caras na reabertura da loja, e foi logo assediado pelos torcedores, mas as crianças não desgrudaram do pé do Leão, tirando muitas fotos.

A loja oficial do Barradão funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No sábado, o horário de atendimento será das 9h às 13h. “Pra cada jogo aqui, a gente pretende trazer novidades, produtos licenciados e da Topper, como bolas de campo, de futsal, de vôlei, enfim, fiquem certos de que cada vez que o sócio e o próprio torcedor vierem aqui, eles vão encontrar novidades”, garantiu André Chaves.

 

“Quero reforçar também que continuamos com os contêiners perto das arquibancadas. Foi uma demanda que tivemos aqui, com muitos elogios, por questão da comodidade, pois nos intervalos do primeiro para o segundo tempo, o torcedor tem essa facilidade para a compra. Ele não quer perder um minuto do jogo. A ideia que era provisória, a gente vai manter por causa do fluxo que a gente está tendo”, acrescentou André, referindo-se às lojas-contêiners localizadas na área de circulação de acesso aos bares.

O associado agora tem desconto de 10% em qualquer produto da Topper. Antes era de 5%. O sócio-torcedor Prata, João Santos de Santana, aplaudiu a promoção. “Agora está beleza. Nós, sócios-torcedores, temos de ter essa prioridade, este privilégio”, comemorou ele, que mora em Lauro de Freitas e, desde os 9 anos, é torcedor do Vitória.