"/> ESTREIA

ESTREIA

Time sub-20 começa neste domingo (11) a sua participação no Campeonato Baiano

11.03.2018

O time sub-20 Vitória inicia neste domingo (11) a disputa da primeira das três competições importantes da temporada. Estréia no Campeonato Baiano enfrentando o Galícia, às 9 horas, no CT Paulo Maracajá, em Itinga.

Além do Baianinho, o Vitória disputará o Torneio Dr. Pepper Dallas Cup, com estreia dia 25 de março, além da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo será contra o Inter-RS, dia 29 de março, no Barradão.

Ano passado, o Vitória eliminou o rival Bahia nas semifinais e conquistou o título baiano. O rubro-negro tentará este ano ganhar mais um bicampeonato.

“Estou dando ritmo de jogo para todo mundo por conta dessas três competições e para que os jogadores possam atuar em alto nível. Fizemos amistosos contra times que irão disputar a segunda divisão profissional e acredito que o time esteja preparado para os desafios”, enfatiza o técnico João Burse.

Para a estreia no Campeonato Baiano, o time terá o reforço do goleiro Lucas e do goleador Eron, que passaram um período treinando com os profissionais. Os dois, porém, não viajam para a competição nos Estados Unidos.

Em relação ao time que disputou a Copa São Paulo, no início do ano, João Burse não terá o lateral-direito Cedric, e os atacantes Flávio e Luan, um dos artilheiros do torneio, todos integrados ao profissional rubro-negro.