EM MOÇA BONITA

Pelo Brasileiro Sub-20, Vitória enfrenta o Fluminense neste domingo

21.07.2019

Ainda sem vencer na competição, o sub-20 rubro-negro agora sob comando de Rodrigo Chagas, enfrenta o Fluminense-RJ, às 15h deste domingo, no Estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ). O jogo vale pela sexta rodada do Brasileiro da categoria.

Com a reestruturação ocorrida na divisão de base, o ex-lateral-direito do clube, Rodrigo Chagas, que jogou a final do Brasileiro de 1993 diante do Palmeiras, substitui João Burse no comando do sub-20. Burse, por sua vez, fica exclusivamente responsável pelo sub-23.

Ex-comandante do sub-17, Rodrigo não terá dificuldades já que muitos jogadores foram treinados por ele antes de chegarem ao sub-20.

Ele lamenta a ausência da jovem revelação Maikon Douglas, 18 anos, afastado por lesão. O atleta, inclusive, foi convocado para treinar com a Seleção Brasileira Suib-20 e não poderá se apresentar no dia 29 deste mês.

Com dois pontos ganhos, o Vitória ocupa a última colocação na classificação, enquanto o adversário está em 12º lugar com seis pontos.

Campeonato Brasileiro Sub-20

Fluminense-RJ x Vitória

Data: 21/07/2019 – DOM

Local: Estádio Moça Bonita, Bangu (RJ)

Horário: 15h

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Wallace Muller Barros Santos (trio do Rio de Janeiro)

Quarto árbitro: Rejane Caetano da Silva (Rio)

Transmissão: CBF-TV/Mycujoo