EDCARLOS E VILELA

Atletas são apresentados oficialmente na manhã desta sexta-feira (11)

11.01.2019

Dedicação total. Esta foi a principal afirmação dos recém-contratados Edcarlos e Vilela, apresentados oficialmente na manhã desta sexta-feira (11). Ambos garantiram um ano de muito trabalho, desafios e empenho nesta temporada 2019. Ambos chegam com contrato até o final do ano.

Com grande bagagem no futebol, o zagueiro Edcarlos tem um tempero a mais neste novo desafio. Baiano de Salvador, será a primeira vez que jogará no futebol baiano. O atleta sabe que o objetivo principal é o acesso à Série A, mas garante não abrir mão de nenhuma competição.

“Título é título, independente de qual seja. Tem que entrar para vencer em todas as competições. Muitas vezes o Baiano é desvalorizado depois que você ganha, mas se você perde vai ser cobrado e contestado. Se você quer ser campeão, ou conquistar um acesso no Brasileiro, tem que começar com um bom trabalho aqui. Temos que conversar, trocar ideia do que o treinador tem passado, para já começar forte nas competições da Copa do Nordeste”, disse Edcarlos, que conseguiu o acesso com o Goiás na temporada passada.

O volante Vilela já garante se sentir em casa no Leão. Para ele, este vínculo com o Leão será um casamento feliz. “Estou muito feliz aqui, espero poder retribuir este confiança, poder ajudar em campo. Tem um fato inusitado nesta minha vinda. As conversas com o Vitória iniciaram no dia do meu casamento. Eu estava casando lá em Curitiba, veio o primeiro contato do Vitória. Eu espero que, assim como meu casamento seja feliz, a minha passagem pelo Vitória também seja”, disse Vilela.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória