"/> DUAS POR CINCO

DUAS POR CINCO

Na partida contra o Sport, o torcedor poderá comprar duas cervejas por R$ 5 até 30 minutos antes da partida

11.10.2017

Feriado, jogo do Leão no Barradão, fim de tarde e cerveja na promoção. Até rimou, né? Tudo isso vai acontecer na  próxima quinta-feira (12), quando o Vitória vai encarar o Sport, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Só que com um detalhe: a promoção é exclusiva para quem chegar mais cedo no Barradão. Até às 16h30, o rubro-negro que estiver dentro do estádio poderá comprar duas cervejas “piriguetes” da Skol por R$ 5. Mas é só até as 16h30!

O contrato com o novo fornecedor de bares prevê descontos para sócios nos produtos vendidos, no entanto, isso só será possível, após a adesão ao sistema de pontos que já está sendo implantado pelo Sou Mais Vitória, aguardando apenas as trocas das carteiras serem realizadas. Enquanto isso, em comum acordo com o Vitória, a Casa Dez, vencedora de concorrência realizada recentemente pelo clube, experimentou oferecer descontos para TODOS os torcedores que entrassem mais cedo no estádio para assistir a Vitória x São Paulo. Devido à repercussão positiva, a mesma promoção será realizada na partida contra o Sport, porém, desta vez, válida até meia hora antes do início do jogo. Além disso, o torcedor do Leão também vai poder comprar cerveja Budweiser durante toda a partida.

O propósito da iniciativa é estreitar a relação do clube com a sua torcida, colocando-a em “ambiente de jogo” o quanto antes, numa espécie de aquecimento que influencia diretamente na integração entre os torcedores e na motivação dos jogadores. Outro ponto é quanto à fluidez das filas para a compra de ingressos e para a entrada. Além de se beneficiar da cerveja mais barata, o torcedor que chegar mais cedo ao estádio estará contribuindo com a logística de acesso ao Barradão, pois desafogará as catracas nos minutos finais antes da partida, quando, historicamente, a torcida costuma entrar.

Segundo o gerente SMV, Valdir Andrade, que compõe a equipe de operação de jogo, em média, apenas 30% da torcida final contabilizada está dentro do estádio trinta minutos antes da partida.

“Dados estatísticos apontam que 70%  dos torcedores têm entrado nos trinta minutos anteriores a cada partida. Estamos tentando mudar esse quadro, pois gera desconforto para o próprio torcedor. A gente tem um número de catracas suficiente, mas a demanda alta em curto intervalo de tempo acaba gerando as filas. Quem entra mais cedo tem mais conforto e, agora, vai ter um preço bem bacana para as cervejas”, disse.

#VaiPraCimaLeão