"/> DIA DE VITÓRIA NA FONTE

DIA DE VITÓRIA NA FONTE

Sócio-torcedor vai ter dia de mordomia em primeiro jogo do Leão como mandante no Brasileirão

19.05.2017

O Dia de Vitória deste domingo (21) vai ser massa! O torcedor do Vitória vai chegar no Brasileirão de Camaro. O rubro-negro baiano vai fazer a sua primeira partida como mandante no campeonato contra o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

E o sócio-torcedor rubro-negro poderá assistir ao jogo naqueda mesma pegada que ele já conhece dos jogos no Barradão, com a mordomia da tradicional ação “Um Dia de Vitória”. Além de chegar de Camaro na Fonte Nova, o torcedor vai curtir o jogo de um camarote específico, ganhará brindes oficiais do clube e também participará da ação “Negol” no campo da Arena, durante o intervalo da partida.

Para participar, é bem simples. O torcedor tem que ser sócio Sou Mais Vitória, estar em dia com o seu plano e mandar um e-mail para promoSMV@ecvitoria.com.br, até as 16h de sábado (20), respondendo:

“Qual o seu jogo inesquecível do Vitória na Fonte Nova?”

A resposta mais bacana será escolhida pela equipe do Sou Mais Vitória, que entrará em contato com o autor para combinar a sua noite de Vitória. Chegou a hora de participar, curtir o jogo entre o bicampeão baiano e o campeão paulista e apoiar o rubro-negro na busca pelo seu primeiro triunfo na competição.

Domingo é DIA DE VITÓRIA!

Somos torcedores de grande valor
Somo rubro-negros não temos temor
Estamos contigo em qualquer lugar…