"/> DIA DE PEGAR LEVE

DIA DE PEGAR LEVE

Na reapresentação do time rubro-negro, quem jogou mais de 45 minutos não foi exigido no treinamento

17.02.2017

Vencer é muito bom e de goleada ainda melhor. A reapresentação do time do Vitória, na tarde desta quinta-feira (16), após golear no dia anterior o Flamengo de Guanambi, por 6 x 1, foi marcada pela descontração.

E para quem jogou mais de 45 minutos, a pegada foi leve. Para iniciar as atividades, os jogadores fizeram a  liberação miofacial, que consiste em um método de aplicação de pressão em alguns pontos do corpo, buscando um deslizamento perfeito dos músculos durante os exercícios. Prosseguiu com alongamento e encerrou com 15 minutos de corrida em torno dos campos.

Só o goleiro Caíque foi quem não pegou leve. Foi exigido num treino específico com o preparador Washington Rufino.

Os outros jogadores participaram de um treino físico de força e resistência, posse de bola com transição e fecharam o dia com mini jogos em espaço reduzido.

A equipe treina nesta sexta-feira (17) à tarde, sábado pela manhã e viaja à noite para Feira de Santana, local do jogo contra o Bahia de Feira, domingo, às 17 horas, no Estádio Alberto Oliveira, pela quinta rodada da fase de classificação do Baianão 2017.

PATRIC

Novo reforço de peso do rubro-negro, o ala direita iniciou os exames médicos e testes físicos na tarde desta quinta.

CBF CONFIRMA

A Diretoria de Competições da CBF oficializou a realização do jogo Vitória x Bragantino (SP), dia 22 de fevereiro, às 19h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Vitória eliminou o Luziânia (DF) na primeira fase ao vencer por 2 x 0 como visitante, enquanto o Bragantino garantiu a vaga ao empatar por 0 x 0 com o Anápolis (GO) em Anápolis (GO).

Treino 16/02/2017

Fotos: Maurícia da Matta/ECV