"/> DIA DE DESAFIO

DIA DE DESAFIO

Vitória Fut7 volta a jogar pelo Brasileiro da modalidade. O Leão pega, nesta sexta-feira (1), o Flamengo, em São Paulo, pelas quartas de final

01.09.2017

Um final de semana de decisão para os rubro-negros do Fut7. O Vitória volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da modalidade, nesta sexta-feira (1º), contra o Flamengo, às 18h, pelas quartas de final. A fase decisiva, incluindo a grande final, vai até domingo (3), na Arena Nacional, em São Paulo. O caminho para o título passa por pedreiras cariocas. Vencendo o Urubu, o Vitória pode pegar o Vasco, que enfrenta o Juventus. Todos os jogos, incluindo os do Leão, serão transmitidos, ao vivo, pelo Esporte Interativo.

Para o técnico do Vitória, Lucas Gallo, não tem jogo fácil nesta fase decisiva. Cada jogo será uma decisão. “Acredito que será um grande jogo contra o Flamengo, uma equipe de tradição no Fut7 Nacional.  Porém, nossa equipe é muito qualificada e estamos trabalhando muito! Com os pés no chão iremos em busca do nosso objetivo”, assegura.

O Leão começou bem na primeira fase, ficando na liderança do seu grupo, na etapa Nordeste. Passou pelo Fortaleza na semifinal, parando apenas diante do Náutico, com quem empatou no tempo regulamentar em 1 a 1, e perdeu nos shoot outs – espécie de pênalti em movimento – por 2 x 1, na final do regional. Mesmo assim, foi qualificado para permanecer na competição na fase decisiva, que conta com os melhores das regiões Nordeste, Sul e Sudeste.

Confira a programação de todos os jogos desta sexta-feira:

Campeonato Brasileiro Fut7

Quartas de final – 1º/9/2017

10h45 – Náutico (1º da Sede Nordeste) x Metropolitano (3º da Sede Sul)
13h45 – Operário (1º da Sede Sul) x Botafogo (3º da Sede Sudeste)
17h – Vasco (2º da Sede Sudeste) x Juventus (2º da Sede Sul)
18h – Vitória (2º da Sede Nordeste) x Flamengo (1º da Sede Sudeste)