"/> DIA DE CLÁSSICO

DIA DE CLÁSSICO

Ainda com torcida única, Vitória fará o primeiro Ba-Vi de 2019 na Fonte Nova

03.02.2019

O Vitória encara o primeiro clássico do ano neste domingo (3), às 17h, na Fonte Nova, válido pela Copa do Nordeste 2019. Ainda sob ordem judicial, o Ba-Vi será mais uma vez de torcida única, neste caso somente o torcedor adversário. O Rubro-Negro terá que mandar suas vibrações positivas nos quatro cantos de Salvador, enquanto o elenco do técnico Marcelo Chamusca busca o primeiro triunfo no Nordestão.

“A gente está se preparando para fazer um grande jogo. Não tem conversa de ritmo. A gente vai entrar forte, entrar para fazer o resultado, entendendo que é um jogo difícil. Vamos estudar muito o adversário e vamos fazer um plano de jogo para fazer uma partida inteligente”, garante Chamusca, que comandará seu primeiro jogo pelo regional. As primeiras duas rodadas foram sob o comando do técnico do Sub-23, João Burse.

Prestes a colocar o primeiro Ba-Vi no currículo, o meia Ruy também quer fazer um grande jogo. “Acho que clássico não existe favorito. Lógico que o rival vem de uma manutenção de elenco, mas quando apita início do Ba-Vi, clássico acaba sendo decidido nos detalhes. A gente fazendo um bom jogo, respeitando o adversário, tem grandes condições de fazer um bom resultado. Não tem um favorito”, disse Ruy.

Para o duelo, o Leão não conta com Bruno, suspenso na rodada passada.