"/> DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS

Os Mascotes do Leão voltam à ação no Dia das Crianças, que coincide com feriado nacional

10.10.2017

Os Mascotes do Leão vão voltar ao Barradão em pleno Dia das Crianças na partida contra o Sport, quinta-feira (12), às 17h, pelo Brasileirão da Série A. O apoio da criançada é extremamente necessário para impulsionar o time na busca pela terceira vitória seguida no campeonato.

Os tradicionais mascotes podem ser inscritos até quarta-feira (11), às 16h, e terão a chance de entrar em campo de mãos dadas com os jogadores do Vitória na tarde do Dia das Crianças, em pleno feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Que presente, hein? Você pode inscrever seu pequeno torcedor do Leão (até 11 anos) através do e-mail mascotes@ecvitoria.com.br, informando nome completo, idade e RG, além do nome completo e RG do responsável.

O Esporte Clube Vitória vai escolher os mascotes para o jogo baseado na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis pelos escolhidos via e-mail para combinar o procedimento no dia do jogo. Vale lembrar que o mascote que já entrou em campo com os jogadores não será escolhido novamente, para que outras crianças tenham a mesma oportunidade.

Os mascotes devem se apresentar no Portão da Presidência, às 16h de quinta-feira (12), com tolerância máxima de 20 minutos, vestidos com a camisa do Vitória padrão 1 ou 2, calção preto ou branco e chuteira ou tênis.