"/> DESCANSE EM PAZ, ALISSON

DESCANSE EM PAZ, ALISSON

Corpo do ex-atleta rubro-negro foi sepultado nesta quarta-feira (17)

17.05.2017

O corpo do goleiro Alisson Mateus, que passou pelas categorias de base do Esporte Clube Vitória em 2016, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17), no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, em Salvador (BA).

Jogadores das divisões de base e funcionários do Vitória estiveram presentes no local. “É muito triste perder um amigo que era como um irmão pra a gente. Poderia ser um de nós, mas é sempre bom lembrar como ele era gente boa, feliz. Eu não perdi o contato com ele mesmo quando ele foi para o Floresta, também sou goleiro e tinha uma proximidade grande com o Alisson”, disse Marcel Queiroz, goleiro da equipe sub-17 do Vitória.

Alisson morreu após ser baleado, em Fortaleza, na noite de sábado (13). O jogador estava atuando nas categorias de base do Floresta Esporte Clube e estava chegando ao estádio Felipe Santiago, onde acontecia uma festa em comemoração ao acesso do clube à Série A do Campeonato Cearense quando o crime ocorreu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  o goleiro e o colega de clube (Felipe Gustavo) foram baleados quando estavam em um carro na Rua São Lázaro. O ex-atleta rubro-negro, infelizmente, não resistiu. Felipe passa bem. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O Esporte Clube Vitória se solidariza e deseja força aos familiares do goleiro.