"/> DESAFIO NO SUL

DESAFIO NO SUL

Com obrigação de vencer, Vitória encara o Inter nesta quinta-feira (13) à noite, pelo Brasileiro Sub-20

13.09.2018

Com 4 pontos ganhos em 12 disputados, o Vitória precisará vencer o Inter-RS, às 18h30 desta quinta-feira (13), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para manter as chances de classificação às semifinais do Brasileiro Sub-20. O Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

O Palmeiras já garantiu uma das vagas do Grupo E e a outra será disputada pelo rubro-negro e o Corinthians-SP. Até aqui, o Vitória jogou quatro vezes. Empatou em 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo (SP), perdeu as duas partidas com o Palmeiras-SP – 2 a 0 em São Paulo e 3 a 1 em Salvador (BA) – e venceu o Inter por 2 a 0 no Barradão, em Salvador.

Diante dos gaúchos, o time comandado por Laelson Lopes terá no ataque o goleador Eron, titular do sub-23. O atleta não atuou segunda-feira pelo Brasileiro de Aspirantes porque estava cumprindo suspensão de três cartões amarelos.

Laelson aprontou o time nesta quarta-feira (12) pela manhã no campo 5 do CT Manoel Pontes Tanajura. Após o aquecimento com o preparador físico Júlio César Santana, o técnico reuniu o grupo, conversou inicialmente e depois trabalhou exclusivamente as bolas aéreas, forte do time adversário.

Os atletas almoçaram no refeitório da Toca do Leão e no início da tarde seguiram viagem com destino a Porto Alegre. Foram relacionados 20 jogadores:

Goleiros
Lucas e Kaick
Laterais
Luan Gabriel, Wellison, Elivelton e Edi Carlos
Zagueiros
Marco Antônio, Victor, Francisco, João Pedro e Matheus Souza
Volantes
Paulo Vítor e Bruno
Meias
Rafael, Caíque, Dudu e Cleverton
Atacantes
Eron, Edson e Junior

FICHA TÉCNICA
Inter-RS x Vitória
Campeonato Brasileiro Sub-20 (5ª rodada)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de setembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Árbitro: Roger Goulart, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penha e Maíra Mastella Moreira (trio gaúcho).

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória