"/> DE OLHO NO FOZ

DE OLHO NO FOZ

Leoas do Vitória treinam para enfrentar o Foz/Athletico pelo Brasileirão A-2

20.03.2019

As Leoas do Vitória estão treinando firme para o duelo com o Foz, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino A-1. As duas equipes vão se encontrar no sábado (23), às 20h30, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). Nesta quarta (20), o time de Lucas Grillo treinou pela manhã, focando na parte tática.

Na estreia no Brasileirão A-1, as Leoas jogaram bem, mas acabaram perdendo para o Audax-SP por 1 a 0, em jogo marcado por reclamações relacionadas à arbitragem. O Vitória teve um gol anulado e um pênalti não marcado no último minuto do segundo tempo na volante Faby.

Passada a estreia, o técnico Lucas Grillo quer as jogadoras totalmente concentradas no jogo contra o Foz pela segunda rodada. “O jogo da estreia passou. Preciso que o grupo não se deixe abater pelo resultado adverso e busque a primeira vitória no campeonato fora de casa. Estamos com a semana inteira para corrigir posicionamentos e atitudes”, disse o técnico do Vitória.

O Vitória ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A-1, enquanto o Foz/Athletico é o 14º colocado. Na primeira rodada, o time paranaense perdeu para o Santos, fora de casa por 3 a 0.