DE OLHO NO CUIABÁ

Loss conclui mais uma etapa da preparação do time rubro-negro

07.07.2019

Agora é repassar o que foi trabalhado e ir para o desafio. Neste domingo (7), Osmar Loss fechou mais uma etapa de preparação do time rubro-negro e fará os ajustes finais nesta segunda-feira (8), véspera do confronto com o Cuiabá (MT), às 19h15, no Barradão, no recomeço do Brasileiro da Série B.

Loss aproveitou a intertemporada e avaliou como boa a parada para a Copa América, pois ganhou tempo para treinar a equipe e buscar uma melhora em todos os aspectos.

O técnico deu ritmo aos reforços, o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, o volante Baraka e o lateral/meia Chiquinho. Loss vive a expectativa de sair publicado os nomes de Baraka e Rodriguez no BID-E (Boletim Informativo Diário -Eletrônico) da CBF e contar com eles na terça-feira. Chiquinho está ok.

O domingo foi mais uma vez de trabalho intenso. Antes do gramado do Barradão, o grupo esteve na sala de imprensa para assistir ao vídeo com informações sobre o Cuiabá.

No Barradão, assim que Ednilson Sena encerrou o aquecimento, Loss iniciou a primeira etapa das atividades: transição ofensiva com cruzamentos e finalizações. A segunda foi trabalho tático para ajustar o posicionamento e Loss também deu atenção para a bola parada.

Recuperado da torção no joelho, o atacante Wesley segue na transição e trabalhou com o preparador físico Ednilson Sena.

Fotos: Ascom/EC Vitória