"/> DE OLHO NA SÉRIE A-1

DE OLHO NA SÉRIE A-1

Leoas do Vitória encerram preparação para estreia no Brasileirão A-1 neste sábado (16); entrada no Barradão será feita através de aposta da timemania

15.03.2019

O Vitória encerrou sua preparação para a estreia no Brasileirão Feminino Série A-1. As Leoas iniciam a caminhada no campeonato neste sábado (16), às 17h, no Barradão, contra o Audax-SP.

Nesta sexta (15), o time de Lucas Grillo fez os últimos ajustes para iniciar a trajetória na elite do futebol feminino. “Fizemos uma movimentação com atividade recreativa e treinamento de bola parada hoje. Ao longo da semana, focamos na parte tática e em situações de bola parada ofensiva e defensiva. Estou com o time titular na cabeça, mas ainda preciso confirmar algumas peças. A equipe treinou bem e acredito em uma boa estreia”, disse o técnico Lucas Grillo.

O torcedor rubro-negro está convocado para apoiar as Leoas do Vitória no retorno à primeira divisão. Para entrar no Barradão, o rubro-negro precisará levar uma aposta da Timemania, marcada com o Vitória como time do coração, a partir do sorteio 1305. Sócio SMV tem entrada liberada, mas também pode apostar na Timemania para ajudar o Clube. O estacionamento será gratuito e haverá bar funcionando para atender a torcida.

O Vitória chega na Série A-1 após uma excelente temporada em 2018. Campeão baiano invicto, terceiro lugar na Copa do Nordeste e com campanha invicta no Brasileirão A-2, o time de Lucas Grillo está pronto para mais um desafio.

Vamos, Leoas!