"/> DALLAS CUP

DALLAS CUP

Vitória conhece adversários da primeira fase; Leão estreia contra o Monterrey-MEX no dia 25 de março

09.03.2018

A busca pelo tricampeonato da Dr.Pepper Dallas Cup inicia no dia 25 de março para o Esporte Clube Vitória. A estreia rubro-negra será contra o CF Monterrey, do México, às 18h (horário de Brasília), no Fair Park Cotton Bowl, um dos maiores estádios dos Estados Unidos, com capacidade para 92 mil espectadores. O Rubro-Negro está no grupo B e também enfrenta na primeira fase Real Oviedo-ESP e Atlanta United-EUA.

O primeiro jogo do Leão no torneio será o segundo da rodada tripla inaugural, que inicia com Dallas-EUA x Arsenal-ING, às 15h30, e será finalizada com Manchester United-ING x Tigres-MEX, às 21h30.

Às 20h, haverá a cerimônia de abertura com a participação das 224 equipes participantes da competição, divididas entre as categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18 e Sub-19.
Os ingressos para a rodada de abertura estão à venda no site www.dallascup.com e o preço varia entre US$ 15 (adultos) e US$ 5 (até 13 anos).

A chave principal do torneio foi definida da seguinte forma: grupo A (Manchester United-ING, Tigres-MEX, Higashi Fukuoka-JAP e Toronto-CAN), grupo B (VITÓRIA, Monterrey-MEX, Real Oviedo-ESP e Atlanta United-EUA) e grupo C (Arsenal-ING, Querétaro-MEX, Dallas-EUA e Red Bull-BRA).

O primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado no geral avançam às semifinais. As datas da segunda rodada em diante serão confirmadas pela Dr. Pepper Dallas Cups nos próximos dias.

O embarque da delegação do Vitória será no dia 22 de março.