"/> DA QUADRA PARA O ESTÁDIO

DA QUADRA PARA O ESTÁDIO

Jogadores do Universo/Vitória curtem jogo no Barradão, mas já pensam no Macaé

17.03.2017

Alguns atletas do Universo/Vitória foram ao Barradão, nesta quinta-feira (16), acompanhar de perto a classificação do time rubro-negro para a quarta fase da Copa do Brasil.

Os Leões trocaram a quadra pelo estádio apenas por um momento, mas, nem das arquibancadas, eles conseguiram esquecer o próximo compromisso do time pelo NBB CAIXA. “Hoje, a gente veio retribuir o apoio que recebeu lá em Cajazeiras. Os jogadores do futebol masculino, do futebol americano e as meninas do futebol estão sempre no ginásio. Então, nada mais justo do que apoiar eles também. Terça-feira, vamos enfrentar o Macaé e precisamos, mais uma vez, do apoio da torcida para voltar ao G4”, contou o ala Edu Mariano.

Já o ala/pivô Renato Scholz, levou a sua esposa, grávida de dois meses, e também comentou sobre o jogo decisivo contra o Macaé. “O time do Macaé é muito perigoso, mais novo. Nossos últimos jogos serão todos decisivos, cada um será uma final diferente. Temos que entrar mais ligados ainda e esperamos o apoio da torcida em Cajazeiras. O ginásio cheio sempre ajuda, dá mais fôlego e o time se sente mais estimulado. E a torcida do Vitória canta bastante”, contou, todos eles, nitidamente empolgados com a festa que a nação rubro-negra fazia no Barradão.

A bola vai subir no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras na próxima terça-feira (21), às 20h, para o duelo decisivo entre Universo/Vitória e Macaé Basquete. O rubro-negro ocupa a quinta colocação do NBB CAIXA, empatado com o Franca, com 62,5% de aproveitamento. Já o Macaé Basquete ocupa a décima terceira colocação, com 20,8% de aproveitamento. Para assistir ao jogo, o torcedor rubro-negro precisa levar 1 kg de alimento não-perecível.

Vamos?

#MuitoMaisQueUmaTorcida
#UmAmorPraTodaVida
#ConstelaçãoDeLeão