MISSA

Dirigentes, atletas e comissões técnicas participam de ato religioso na capela do Barradão

06.07.2019

A manhã deste sábado começou diferente para os atletas rubro-negros. Nada de exercícios na academia ou ida direto para o gramado do CT Manoel Pontes Tanajura. O grupo, a comissão técnica do profissional e de outras categorias, dirigentes e alguns associados, participaram de um culto ecumênico celebrado na Capela Nossa Senhora da Vitória, localizada no próprio Estádio Manoel Barradas, pelo padre Gilson Magno, da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim.

O ato religioso contou ainda com a presença de atletas da divisão de base, futebol feminino e funcionários do setor administrativo. Foi uma iniciativa da diretoria e o presidente Paulo Carneiro agradeceu a participação de todos.  “Nós devemos sempre estar com Deus”, disse ele.

O padre deixou uma mensagem aos atletas: “Não existe garra sem esperança de vitória. A certeza da vitória nas lutas já é um caminho para a sua efetivação. Encontrem em Deus a energia motora para as futuras conquistas. Cada um é capaz de conquista”.

Além do presidente do Conselho Diretor, Paulo Carneiro, compareceram os presidentes do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, e Fiscal, Jailson Reis Vitória, os conselheiros Manoel Matos, Ricardo Nery, Thiago Ferreira e Jaílson Oliveira Santos, e o secretário do Conselho Deliberativo, Ralph Fernandes Neto.

Fotos: ASCOM/EC Vitória