CRB X VITÓRIA

No reencontro dos amigos de infância, Rubro-Negro tenta primeiro triunfo fora de casa

18.08.2019

Amigos, amigos, negócios à parte. No duelo deste domingo, às 16h, no Rei Pelé, válido pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B, o técnico do Vitória, Carlos Amadeu, estará frente a frente com um amigo de infância: Marcelo Chamusca, que iniciou o ano no comando do time rubro-negro.

Os dois cresceram juntos, estudaram na mesma escola, jogaram futsal e viraram treinadores. O reencontro é aguardado com ansiedade. “Marcelo é meu irmão. É apenas um rival, com muito respeito ao trabalho dele, mas vamos para vencer”, disse Amadeu durante a coletiva antes de viajar para Maceió, na quinta-feira passada.

Vencer é o que move o Vitória nesse momento. O Rubro-Negro tem 14 pontos ganhos na 19ª colocação e com mais três pontos deixa o Z-4.

Após dois treinamentos em solo alagoano, sexta-feira e sábado, Carlos Amadeu preparou o time que não terá os dois laterais, Matheus Rocha e Chiquinho, e conta com os retornos do volante Léo Gomes e do meia Ruy.

No Rei Pelé, o Leão tentará vencer seu primeiro jogo fora de casa neste Brasileiro. Como visitante, o time conquistou somente dois empates em oito jogos.

Campeonato Brasileiro Série B

16ª Rodada – 1º Turno

CRB (AL) x Vitória

Data: 18/08/2019 – DOM

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Horário: 16h

Árbitro: Salim Fende Chavez, auxiliado por Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio paulista)

Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL-CBF)

Analista de campo: Flávio Feijó de Omena (AL-CBF)

Transmissão: Globo/TV Bahia (11), Premiere e SporTV