"/> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Hora da revanche: Vitória enfrenta o Primavera-SP pela terceira fase da Copinha

12.01.2018

A Federação Paulista de Futebol definiu data e horário dos jogos da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vitória enfrenta o Primavera-SP neste sábado, 15h (horário de Salvador), em Indaiatuba (SP).

O confronto, assim como ocorreu na fase de grupos, será realizado no Estádio Ítalo Mário Limongi. Na ocasião, o time paulista superou o Leão ao vencer por 1 a 0. O Leão terminou terminou a primeira fase na liderança e o Primavera avançou na segunda colocação.

Na última quinta-feira (11), a equipe sub-20 rubro-negra, comandada por João Burse, goleou o Ituano-SP por 4 a 1, pela primeira fase eliminatória. Já o Primavera superou o Vila Nova-GO por 5 a 4, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Sem problemas de contusões ou suspensões, o técnico rubro-negro pretende manter a formação do time que iniciou o jogo de quinta-feira.

Nesta sexta-feira (12), os atletas que iniciaram o jogo ficaram nas dependências da concentração em Indaiatuba (SP) e foram submetidos a crioterapia e massagens, com a coordenação do preparador físico Rodrigo Santana. Os demais foram levados ao campo do Centro Esportivo para um trabalho com bola..

A equipe escalada para enfrentar o Primavera é: Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Marco Antônio e Welisson; Hebert, Farinha e Maikon Douglas; Luan, Eron e Flávio.

Foto: Débora Macêdo