"/> COPA SÃO PAULO

COPA SÃO PAULO

Vitória é superado pelo Palmeiras e se despede da Copa São Paulo

12.01.2019

Com um time jovem, desfalcado de alguns dos principais valores e enfrentando problemas de viroses com seus jogadores, o Vitória não resistiu ao Palmeiras, foi derrotado por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (11), e acabou eliminado da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo pela segunda fase foi realizado na Arena Capivari, em Capivari (SP).

O primeiro tempo foi equilibrado e o Vitória buscou mais as jogadas ofensivas sem sucesso. Cada time teve uma chance e o Palmeiras foi mais feliz: Guilherme Vieira completou para o gol entre os dois zagueiros e marcou 1 a 0. Já Rafael, após assistência de Wellison, bateu para fora de dentro da área.

O jogo ficou mais aberto na etapa final e as chances surgiram. O Palmeiras, novamente, foi fatal e numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Yago ampliar para 2 a 0. Nos acréscimos, Josuel fechou o placar: 3 a 0.

VITÓRIA 0 X 3 PALMEIRAS
Rodada nº 4/Fase 2
Sexta-feira, 11/01
Local: Arena Capivari, Capivari (SP)
Horário: 20h30 (Horário em Salvador)
Árbitro: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Guilherme Holanda Moura Lima e Bruno Bonani Munhoz (trio paulista)
Gols: Guilherme Vieira, Yago e Josuel.

O Vitória atuou com: Yuri; Wellison (Luan), Diguinho, Suassuna e Gabriel (David); Bruno (John), Maikon Douglas (Matheus), Edi Carlos e Rafael(Erivaldo); Ruan e Edson. Técnico: Laelson Lopes.

Foto: Fábio Menotti/AG. Palmeiras/Divulgação