COPA SÃO PAULO

Vitória volta a jogar neste domingo (6) com a obrigação de vencer para manter chances de classificação

05.01.2019

A derrota por 2 a 1 na estreia diante da Desportiva Ferroviária (ES) deixou o Vitória em alerta para vencer os dois próximos compromissos e tentar seguir adiante na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo (6), às 15h no horário em Salvador, o Rubro-Negro duelará com o Grêmio Novorizontino (SP), que venceu o União Barbarense (SP), por 3 a 1, na primeira rodada, e lidera o Grupo 14.

Duas equipes de cada um dos 32 grupos passarão para a segunda fase da competição, conforme determina o regulamento da Federação Paulista de Futebol.

O péssimo estado do gramado do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste, prejudicou o Vitória na rodada passada. Time com jogadores leves e técnicos, que toca a bola, sofreu em um campo cheio de poças de água consequência da chuva que castiga o Estado de São Paulo nesta época do ano.

O treinador Laelson Lopes está mais confiante para o jogo deste domingo, acreditando que o time apresentará um futebol melhor e afirma que as possibilidades de um triunfo são reais.

Neste sábado (5) pela manhã, os atletas treinaram no campo do CSU (Centro Social Urbano Americana) em Americana, cidade próxima a Santa Bárbara do Oeste. O lateral-direito Wellisson e o atacante David, que se queixaram de dores musculares, e o volante Maycon Douglas, com uma leve torção no tornozelo, foram liberados pelo médico Sérgio Pinheiro e participaram das atividades comandadas pelo preparador físico Júlio César Sacramento e o técnico Laelson.

VITÓRIA X GRÊMIO NOVORIZONTINO
Rodada nº 2 – Fase 1 – Grupo 14
Domingo – 6/01
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste (SP)
Horário: 15h (Horário em Salvador)
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Everton Luiz Fernandes e Cosme Tavares dos Santos (trio paulista)