"/> COPA DO NORDESTE SUB-20

COPA DO NORDESTE SUB-20

Vitória sofre gol nos minutos finais e se despede com empate na competição nordestina

01.12.2018

O Vitória se despediu com um empate em 2 a 2 da Copa do Nordeste Sub-20, diante do CRB, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Barradão. O time alagoano abriu o marcador, o Rubro-Negro virou e deixou o triunfo escapar nos minutos finais.

O Vitória saiu perdendo com um gol marcado nos acréscimos (47 minutos) de um primeiro tempo equilibrado, com o CRB se fechando na defesa e controlando as tentativas de ações ofensivas do Rubro-Negro.

No segundo tempo, o Vitória voltou do vestiário com Luan Gabriel no lugar de Matheus João, o time ganhou mais velocidade e desarticulou a marcação alagoana. Chegou ao empate com um golaço de João Felipe: ele encobriu o goleiro e colocou a bola no ângulo aos 7 minutos.

Passou à frente do marcador três minutos depois com David completando de cabeça cruzamento certeiro de Edi Carlos. No final, aos 40 minutos, o zagueiro Victor cometeu pênalti, foi expulso e Erick empatou para o time alagoano.

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste Sub-20/Fase de classificação
Vitória 2 x 2 CRB
Data: 1º/12 – SAB
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 15h
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (trio baiano).
Gols: João Felipe e Dadvid (Vitória); Miguel e Erick (CR Brasil)
Expulsão: Victor
Vitória: Kaick; Edi Carlos, Matheus Souza, Victor e Gabriel Gomes; Otávio (Matheus Alagoano), Bruno Henrique (João Gabriel) e Gabriel (Dudu); David (Luan Santos), Matheus João (Luan Gabriel) e João Felipe (Pedrinho). Técnico: Marcos Carvalho.