"/> COPA DO NORDESTE SUB-20

COPA DO NORDESTE SUB-20

Vitória faz penúltimo jogo da fase de classificação diante do Confiança em Aracaju (SE)

24.11.2018

O Vitória faz na tarde deste sábado (24) seu penúltimo jogo na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, enfrentando o Confiança, às 15h (horário em Salvador), no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju (SE).

A equipe rubro-negra ainda tem chances de avançar às semifinais, mas não depende somente dela. Para que ocorra a classificação, precisa ganhar os seis pontos nos dois próximos jogos – hoje e dia 1º contra o CRB, no Barradão – e o Bahia empatar as partidas que falta disputar ou perder uma delas.

O rival lidera o Grupo C com 8 pontos ganhos e o Vitória vem em seguida com 6. CRB está com 4 e o Confiança somente com 2. Somente uma equipe de cada um dos quatro grupos passa para as semifinais da competição nordestina.

Marcos Carvalho vai comandar o time diante dos sergipanos. O zagueiro Diguinho, que atuou com desenvoltura os dois últimos BA-Vis, voltou para o sub-17 que iniciará neste sábado a decisão do título baiano da categoria. Com isso, Marcos escalou João Pedro ao lado de Matheus Souza formando a dupla de zaga.

Antes de pegar a estrada, o time treinou no campo 5 do CT Manoel Pontes Tanajura. Após o aquecimento com o preparador físico André Paixão, o comandante rubro-negro realizou uma atividade tática e de bola parada.

Como time definido, viajaram para compor o banco de reservas os seguintes atletas: Endrio (goleiro), Victor (zagueiro), Luan Gabriel, Edi Carlos e Elivelton (laterais), Dudu e Rafael (meias), Matheus João e Matheus Alagoano (atacantes).

FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA-SE X VITÓRIA
Copa do Nordeste Sub-20/Fase de Grupos-4ª Rodada
Local: Estádio Proletário Sabino Ribeiro – Aracaju (SE)
Horário: 15h (Horário em Salvador)
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes, auxiliado por Thiago Emanoel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa (trio sergipano)
VITÓRIA: Kaick; Welisson, João Pedro, Matheus Souza e Gabriel Gomes; Bruno Henrique, Otávio e Gabriel Oliveira; David, Edson e João Felipe. Técnico: Marcos Carvalho.