COPA DO NORDESTE

Time Sub-23 volta aos treinos visando o jogo contra o Moto Club pela segunda rodada

17.01.2019

O Sub-23 rubro-negro voltou a trabalhar nesta quinta-feira (17), pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, preparando-se para jogar contra o Moto Club, sábado (19), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time comandado por João Burse empatou em 1 a 1 com o CSA, terça-feira, em Maceió (AL).

Os atletas do Sub-23 foram liberados após a chegada quarta-feira da capital alagoana e retornaram às atividades nesta quinta.

Para a realização das atividades, a comissão técnica dividiu dois grupos. Aqueles atletas que iniciaram o jogo passaram por um regenerativo passivo e foram dispensados em seguida. Aos demais, o trabalho foi no campo. Aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba e a parte tática com Burse e seu assistente Marcos Carvalho.

Primeiro, Burse exigiu dos homens de frente o aprimoramento nas finalizações. Enquanto isso, os defensores se exercitaram com Marcos, executando um treino de posicionamento.

Finalizando, um treino técnico em campo reduzido. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (18) pela manhã e inicia a concentração à noite para o jogo no sábado.

Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Léo Xavier segue na transição e deve ser liberado para se incorporar ao grupo a partir da semana que vem.

ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da CBF designou um trio da Federação Piauiense de Futebol para apitar o confronto deste sábado, às 16h (horário em Salvador), no Estádio do Barradão.

Árbitro: Diego da Silva Castro, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Alisson Lima Damasceno. Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (Federação Bahiana de Futebol).

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória