COPA DO BRASIL

Time sub-17 rubro-negro enfrenta Ceilândia (DF) em jogo que vale vaga na segunda fase

02.08.2019

O Vitória começa a disputar neste sábado (3) mais uma competição importante no calendário do futebol de base. O Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil, categoria sub-17, enfrentando o Ceilândia (DF), às 15h, no Estádio Manoel Barradas. Para assistir ao jogo, o torcedor basta doar 1kg de alimento não perecível.

A primeira fase será disputada em jogo único, e o vencedor estará classificado para a próxima fase. Em caso de empate durante o tempo normal, a definição do classificado será através da cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

Portanto, o Vitória precisa vencer para avançar à segunda fase, quando será iniciado o sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Conseguindo a classificação, a equipe rubro-negra terá ABC de Natal ou Fluminense (RJ) como adversário. O último campeão da Copa do Brasil Sub-17 foi o Flamengo (RJ).

O Vitória é comandado pelo técnico Adolfo Teles, que treinava até bem pouco tempo o time sub-15 e herdou a posição de Rodrigo Chagas, promovido ao sub-20. O preparador físico é Vinícius Martins.

Copa do Brasil Sub-17

Vitória x Ceilândia (DF)

Data: 03/08/2019 – SAB

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 15h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Danila Borges Martins e Patrícia dos Reis Nascimento (trio baiano)

Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (FBF)

Fotos: Ascom/EC Vitória