COPA 13 DE MAIO

Chegou o dia da final! A maior copa para o sócio-torcedor rubro-negro terá sua decisão neste domingo (21), no Barradão

21.04.2019

Neste domingo (21), alguns privilegiados torcedores rubro-negros trocarão de papéis. Ao invés de sentarem na arquibancada, colocarão suas chuteiras e serão os protagonistas de uma decisão no gramado principal do Barradão. Na maior competição de sócios do país, feito exclusivamente para os torcedores com DNA rubro-negro, o 29 de Julho e o Galhofa FC farão a grande decisão da Copa 13 de Maio, às 10h, no Manoel Barradas.

Festa exclusiva para o torcedor rubro-negro, seja dentro ou fora de campo, os portões serão abertos para quem quiser acompanhar a final, mas com um detalhe: quem não for sócio, precisa entrar com a camisa do Vitória, evitando penetras indesejados. Como toda decisão que se preze, também teremos promoção na gelada: Duas cervejas (269 ml) por R$ 5.

Sem conhecer derrota, o 29 de Julho fez uma campanha que mereceu uma vaga na final. O 29 de Julho terminou a fase inicial em primeiro, com três triunfos e um empate. Nas fases decisivas, desbancou O Vitorianos, Os Imbatíveis, Vamo Vamo Negô e o Leônidas FC. O Galhofa FC fez a mesma campanha do próximo adversário na fase de grupos. Nas etapas de mata mata, eliminou o Vumbora Vitória 1899, Veia de Leão, Coração de Leão e Leões da Garra. Este último jogo, pelas semifinais, o Galhofa FC assegurou vaga após decisão do Tribunal de Justiça da competição.

Chegou a hora de conhecer o primeiro campeão da Copa 13 de Maio! Seja quem for o vencedor, todos voltam para arquibancada após a decisão. Porém, apenas um com a taça de campeão!