COORDENADOR E ASSISTENTE

Bruno Pivetti chega ao rubro-negro para assumir a função de coordenador de formação e assistir Carlos Amadeu

06.08.2019

Profissional com vivência em trabalhar tanto no futebol profissional quanto de formação, Bruno Pivetti chega ao Vitória para exercer a função de coordenador técnico da formação e assistir Carlos Amadeu no time principal até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor do livro “Periodização Tática: o Futebol Arte Alicerçado em Critérios”, editora Phorte, publicado em 2012, Bruno Pivetti é um jovem profissional (35 anos), mas com bastante experiência e atuação no futebol internacional.

Exerceu a função de assistente técnico da equipe profissional do PFC Ludogarets da primeira divisão do futebol da Bulgária, no período de junho de 2018 a junho de 2019. Conquistou o Campeonato Búlgaro e a Supercopa da Bulgária e disputou a Europa League na temporada 2018-19.

Trabalhou como assistente técnico da equipe profissional da Ferroviária (SP), Athletico Paranaense e Grêmio Osasco Audax (SP). Treinou a equipe sub-20 do Athletico Paranaense, sendo vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2015.

Exerceu também a função de preparador físico e fisiologista no time profissional e na formação do Pão de Açúcar (SP). Foi assistente dos técnicos Paulo Autuori, PC de Oliveira, Fernando Diniz e Antônio Carlos Zago, e do estrangeiro Antoni Zdravkov.

Realizou estágios de observação na equipe profissional do Shakhtar Donetsk em 2014 e na formação do FC Porto em 2006 e 2011. Bruno Pivetti tem a Licença Conmebol Pro.

Fotos: Ascom/EC Vitória