CONTAGEM REGRESSIVA

Leão segue com os ajustes finais para reiniciar o Brasileiro dia 9 contra Cuiabá (MT)

05.07.2019

Mais um dia de trabalho finalizado e o Vitória se aproxima da retomada do Campeonato Brasileiro da Série B. Terça-feira, dia 9, às 19h15, o time rubro-negro receberá a visita do Cuiabá (MT), no Barradão, jogo válido pela nona rodada.

Sem folga durante a parada do Brasileiro por causa da Copa América, o grupo intensificou a preparação para iniciar a virada e buscar as primeiras colocações.

Nesta sexta-feira (5) o trabalho voltou a ser intenso, seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica. O dia começou com os atletas na academia para uma sessão de exercícios para os músculos MMI (inferiores).

Da academia para o vestiário do Barradão. No telão, o grupo e a CT assistiram uma análise sobre o próximo adversário, preparada pela equipe do setor de inteligência.

Finalmente, o gramado. Primeiro, aquecimento com exercícios articulares, sob comando do preparador físico Ednilson Sena.

A primeira parte do trabalho ministrado pelo técnico Osmar Loss objetivou o fundamento do passe e finalização com golzinhos colocados em cada um dos quadrados.

Para concluir, Loss montou dois times e, usando somente metade do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, aplicou o tático visando a organização ofensiva. Durante a atividade, o comandante corrigiu erros, orientou e testou duas formações diferentes.

A intertemporada prosseguirá na manhã deste sábado (6) e será fechada no domingo.

O treinamento desta sexta contou com a participação do garoto Luan Gabriel, dos times sub-20 e 23.

Os atacantes Wesley e Felipe Garcia fizeram tratamento e atividades na academia. Já Matheus Silva segue em tratamento da lesão na panturrilha, enquanto Ruan Levine no pós-operatório da lesão de LCA.

Com o assistente da preparação física, professor Rodrigo Santana, o volante Léo Gomes teve mais um dia na transição.