"/> CONTAGEM REGRESSIVA

CONTAGEM REGRESSIVA

Vitória inicia semana da estréia na Copa do Nordeste com treino em alta intensidade

24.01.2017

Começou a contagem regressiva para a estreia do rubro-negro nas duas primeiras competições oficiais da temporada 2017. Nesta segunda (23), os guerreiros iniciaram a semana como foco no Sergipe, primeiro adversário em jogo oficial, quinta-feira (26), às 19h (horário local), no Barradão, pela Copa do Nordeste.

No domingo (29), a bola rola pelo Campeonato Baiano, e o rubro-negro se deslocará até Juazeiro, cidade localizada às margens do Rio São Francisco,  popularmente conhecido por “Velho Chico” , para enfrentar o Juazeirense, às 16 horas (horário local).

Maior vencedor da Copa do Nordeste – são cinco títulos – o Vitória vai entrar com tudo na competição regional. Ausente em 2016, o time quer conquistar o hexacampeonato este ano. Para iniciar a semana, um cardápio variado de atividades. Os primeiros a irem para o campo foram os goleiros Wallace, Ronaldo e Fernando Miguel que treinaram com o preparador Washington Rufino. Após a apresentação oficial do atacante Paulinho à imprensa,  Argel Fucks reuniu o grupo para uma rápida conversa.

Dátolo seguiu treinando com o assistente da preparação física Lucas Itaberaba, e Kanu correu em torno dos campos com a orientação do professor Ângelo Alves. Ambos passam por uma fase de recondicionamento. A primeira atividade do tal variado cardápio para os demais jogadores foi o aquecimento com o preparador físico Réverson Pimentel. Na sequência, o treino de posse de bola com transição, ataque contra defesa e joguinhos entre três times, com três gols na metade do campo.

A programação da Comissão Técnica estabelece treinamento mais uma vez às 16 horas desta terça-feira (24) no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador disponibilizado para a imprensa será Willian Farias, às 17h.

RESCINDIU

O Vitória acertou a rescisão do contrato com o atacante boliviano Rodrigo Ramallo.

ARBITRAGEM

Jogo Vitória x Sergipe

1ª  Fase / GRUPO E / Jogo: 10 / 1ª Rodada

Data: 26/01/2017 às 20h de Brasília (19h em Salvador)

Estádio: Manoel Barradas – Salvador  ( BA)

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL – CBF)

Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares (AL-CBF)

Árbitro Assistente 2: Wagner José da Silva (AL-CBF)

Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA-CBF)