COMPLICOU

Vitória é derrotado no Barradão e segue fora da zona de classificação no Brasileiro Sub-17

22.05.2019

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira (22), à tarde, e se complicou para obter classificação entre os quatro primeiros do Grupo B no Campeonato Brasileiro Sub-17. Belém marcou, no segundo tempo, o único gol do jogo disputado no Estádio Manoel Barradas.

Com cinco pontos ganhos em seis jogos, o Vitória fará mais três: o próximo, dia 29, contra a Chapecoense, em Xanxerê (SC), depois enfrentará o América Mineiro, no Barradão, e finalizará diante do Corinthians, em São Paulo. Precisaria vencer todos e contar com a combinação de resultados para ficar entre os quatro.COM

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas sentiu as ausências de alguns titulares. Ainda assim, teve oportunidades de marcar e o goleiro Young salvou o adversário.

Campeonato Brasileiro Sub-17
Fase de classificação – 6ª Rodada
Vitória 0 x 1 São Paulo (SP)
Data: 22/05/2019 – QUA
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Arbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Ledes José Coutinho (trio da Federação Bahiana de Futebol)

VITÓRIA: Pedro; Matheus, Cauê, Edson e Juninho (Rian Carlos); Wellington, Hebert (Ronaldo) e Alan; João Martins (Erick), Rander (Lucas) e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Chagas.

Fotos: Ascom/EC Vitória