"/> CLASSIFICAÇÃO À VISTA

CLASSIFICAÇÃO À VISTA

Goleada de 7 a 0 diante do Leônico deixa o sub-17 do Vitória com a vaga encaminhada para as finais do Baianinho

15.11.2018

O time sub-17 (juvenil) do Vitória encaminhou a classificação para as finais do Campeonato Baiano da categoria, ao golear por 7 a 0 o Leônico, na manhã do feriado desta quinta-feira (15), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. No jogo de volta, domingo (18), às 10h30, no Barradão, o Rubro-Negro pode perder por seis gols de diferença.

Os comandados do ex-lateral direito Rodrigo Chagas fizeram uma boa apresentação e golearam o Leônico com gols de Juju (2), Tássio, Ruan Nascimento, Jeferson, Hítalo e Alexandre.

O árbitro foi Janielton Andrade de Oliveira, auxiliado por Gilson Oliveira Domiense e Saulo Moreira dos Santos.

Já o time sub-15 (infantil) teve dificuldades diante do Bahia de Feira e arrancou o empate em 0 a 0 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em jogo disputado na quarta-feira (14). Na volta, segunda-feira (19), às 15h, no Barradão, o Rubro-Negro terá que vencer por qualquer placar para ser finalista.

No infantil, Vitória e Bahia de Feira fizeram um jogo equilibrado e o time do técnico Adolfo Teles contou com a sorte: o adversário desperdiçou dois pênaltis, um cobrado para fora e o outro na trave.

José Lourenço Assis dos Santos foi o árbitro, auxiliado por João Paulo Souza Reis e Jonas Jesus da Anunciação.