"/> CASHLESS

CASHLESS

Sócios SMV curtem vantagens do sistema Cashless na partida contra o ABC

12.03.2018

Os sócios Sou Mais Vitória curtiram a inédita experiência do Cashless no jogo contra o ABC, nesse domingo (11), no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Agora, o sócio SMV pode colocar créditos em sua carteirinha para usar nos bares durante os jogos do Leão, com menos filas e sem pagamento em dinheiro. No duelo com o ABC, os sócios já curtiram a nova experiência no estádio.

Matheus da Paixão, sócio SMV Prata, carregou sua carteirinha no contêiner localizado no estacionamento do Barradão e aproveitou as vantagens. “Fiquei sabendo dessa novidade através de um amigo meu, que viu a notícia no instagram do time. Carreguei minha carteirinha lá no estacionamento. A ideia é muito boa, achei bem interessante. Esse é o meu primeiro jogo como sócio e eu já peguei duas cervejas por R$ 5. Gostei da sacada”, comentou o novo sócio SMV.

E a promoção das duas cervejas por R$ só rolou para os sócios que utilizaram o sistema Cashless. Quem também curtiu essa vantagem exclusiva foi o rubro-negro Diego Campos, de 30 anos, sócio SMV Prata. “Isso faz o torcedor chegar mais cedo no estádio. Não só pela bebida, mas pela comodidade. Essa ação faz o rubro-negro curtir mais as experiências que o Barradão oferece. Coloquei créditos na minha carteirinha no estacionamento e entrei logo pra curtir o novo sistema e a promoção”, explicou Diego.

A utilização do Cashless continua nesta quinta-feira (15), na partida contra o Bragantino, às 19h15, no Barradão, pela Copa do Brasil. Ao longo da temporada, novos benefícios serão divulgados para os sócios Sou Mais Vitória.