"/> CAMPEÃO NO SUB-17

CAMPEÃO NO SUB-17

Rubro-Negro conquista bicampeonato estadual da categoria ao empatar clássico fora de casa

01.12.2018

A vantagem foi conquistada em casa: 2 a 0. Neste sábado (1º), no jogo de volta, o Vitória jogou bem, foi superior ao rival empatou em 0 a 0 e conquistou o bicampeonato baiano juvenil em Pituaçu.

O Sub-17, comandado por Rodrigo Chagas, ex-lateral direito, fecha a temporada com mais um título: foi campeão invicto da Supercopa Natal e ganhou a Copa Rubro-Negra. O goleiro Cabral foi o menos vazado e ficou com o troféu.

Com 40 minutos do segundo tempo, a torcida rubro-negra começou a gritar é bicampeão. Ao apito final, os garotos comemoraram a conquista e, após a entrega do troféu e das medalhas, deram a volta olímpica e juntaram-se aos torcedores para festejar o bicampeonato.

Para conquistar o bicampeonato, o Vitória disputou 12 jogos, venceu 10, empatou um e perdeu outro jogando com um time misto porque o titular estava disputando a Copa Brasil da categoria. Marcou 40 gols e os artilheiros foram Erivaldo e Hítalo, cada um com 6 gols.

O jogo
No jogo decisivo deste sábado, o Rubro-Negro dominou os 90 minutos e criou oportunidades para conseguir um resultado com muitos gols. O goleiro adversário salvou pelo menos duas vezes.

CAMPEONATO BAIANO – FINAL (JOGO DE VOLTA)
Bahia 0 x 0 Vitória
Data e Horário: 1/12/2018, às 10h30
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Vitória: Cabral; João Victor (Marcus), Diguinho, Matheus e Alexandre; Tássio, Douglas e Erivaldo (Dante); Ruan Nascimento (Jonathan), Ruan Costa (Lucas Barreto) e Hítalo. Técnico: Rodrigo Chagas.
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Ledes José Coutinho Neto e Antonielson Jesus da Silva.