BRASILEIRO SUB-20

Vitória visita o Vasco nesta quarta-feira (14) em duelo válido pela 10ª rodada

14.08.2019

O retrospecto sob comando de Rodrigo Chagas é bom: quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Fora de casa, são três jogos: vitória sobre o Fluminense (RJ), empate com o Inter (RS) e a derrota na última rodada para o Athletico (PR).

Para buscar a segunda vitória, o sub-20 rubro-negro terá mais um compromisso pelo Brasileiro da categoria, nesta quarta-feira (14) à tarde. O adversário será o Vasco da Gama, às 15h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com 9 pontos ganhos, cada jogo é visto como decisão para os comandados do ex-lateral-direito, que em 1993 disputou as finais do Brasileiro contra o Palmeiras. O Vitória quer aproveitar as nove rodadas restantes para pontuar e tentar ficar entre os oito clubes que se classificarão para a próxima fase.

Atualmente, o Vitória é 14º colocado, mas com 10 pontos de diferença do último time do G-4, o América Mineiro, que soma 19. Flamengo (RJ) lidera com 23, Palmeiras é o vice com 22 e na terceira colocação vem o Corinthians com 19 e oito gols de saldo, enquanto América tem apenas um.

Campeonato Brasileiro Sub-20

10ª Rodada

Vasco da Gama (RJ) x Vitória

Data: 24/08/2019 – QUA

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 15h

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Wallace Muller Barros Santos e Milena Cristina Barros Santos (trio carioca)

Quarto árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ-CBF)

Analista de campo: Simone Xavier de Paula e Silva (RJ-CBF)