BRASILEIRO SUB-20

Pela sétima rodada, Vitória encara o Inter no frio gaúcho nesta quarta-feira (24)

24.07.2019

Com seis jogos, a sétima rodada do Brasileiro Sub-20 terá início nesta quarta-feira (24) e o Vitória irá a campo enfrentar o Internacional-RS, às 15h, no Estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre (RS), que tem previsão de chuva durante o dia. A delegação chegou na terça à noite debaixo de chuva e com 19 graus de temperatura.

O duelo estava previsto inicialmente para o Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Região Metropolitana da capital gaúcha, e mudou de local por solicitação do clube gaúcho. 

Os dois times estão separados somente por um ponto. Enquanto o Vitória é o 18º com cinco pontos e um triunfo, o Inter é 14º com seis pontos e dois triunfos. O Rubro-Negro tentará no Sul mais uma vitória como visitante após vencer o Fluminense, domingo passado em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

A equipe rubro-negra segue sem o volante Maikon Douglas com lesão muscular e impedido de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20.

O técnico Rodrigo Chagas, que comandará o time pela segunda vez seguida,  pretende repetir a formação que iniciou a partida no Rio, quando conquistou a primeira vitória na competição.

Campeonato Brasileiro Sub-20

Inter-RS x Vitória

Data: 24/07/2019 – QUA

Local: Estádio SESC Campestre, Porto Alegre (RS)

Horário: 15h

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira (trio do Rio Grande do Sul)

Quarto árbitro: Daniel Aloysiu Soder (Rio Grande do Sul)

Foto: Ascom/EC Vitória