BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Sub-23 treina nesta quarta-feira (11) pela manhã e viaja em seguida para Porto Alegre (RS)

10.09.2019

O sub-23 rubro-negro apronta nesta quarta-feira (11) pela manhã e viaja em seguida para Porto Alegre, onde no dia seguinte enfrentará o Grêmio, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Será o jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Como perdeu por 1 a 0 o jogo de ida, em Salvador, na semana passada, o rubro-negro vai precisar ao menos devolver o placar para decidir nos pênaltis a classificação para a final. O time gaúcho tem a vantagem do empate.

Pelo regulamento, em caso de empate em pontos ganhos ao final da terceira fase (semifinais), o desempate para indicar o classificado será efetuado observando-se os critérios: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com as normas adotadas pela International Board.

O treinador João Burse já terá à disposição o zagueiro Carlos e o volante Hebert, que cumpriram suspensão no jogo passado. Os relacionados para a viagem serão conhecidos ao final do treinamento desta quarta no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fotos: Letícia Martins/ECV