"/> BRASILEIRO DE ASPIRANTES

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Estreia do Sub-23 Rubro-Negro será contra o Avaí-SC, nesta quarta-feira (13), no Barradão, às 18h30

13.06.2018

O Vitória está pronto para o primeiro duelo pelo Brasileiro de Aspirantes, marcado para esta quarta-feira (13), às 18h30, contra o Avaí-SC, no Estádio do Barradão. O técnico João Burse finalizou os preparativos, mas não anunciou a formação inicial da equipe.

“Estamos prontos e a expectativa é a melhor possível para a estreia. Fizemos uma semana muito boa de trabalho, os atletas assimilaram bem o que a gente passou e jogando em casa eles estão motivados para fazer um grande início de competição”, disse João Burse após treinar a equipe na manhã desta terça-feira (12) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Para aprontar o time, Burse começou o dia com uma conversa reservada no vestiário do Barradão. Posteriormente, o preparador físico Rodrigo Santana realizou o aquecimento no campo de grama sintética do CT.

Coube a Burse trabalhar com o grupo por último. A manhã foi dedicada às bolas paradas, ensaio de jogadas e cobranças de faltas e pênaltis.

Como o goleiro Caíque apresentou um desconforto muscular, o treinador rubro-negro convocou o garoto Yuri, do Sub-17, para ser o reserva de Lucas na partida de estreia.

No time que Burse pretende escalar, somente o zagueiro Léo Xavier e meia Jhemerson têm mais de 20 anos (são de 97). A maioria é 98 (20 anos) e Welisson e Luan são os mais novos: 19 anos.

ARBITRAGEM

Árbitro: Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Cláudio Santos Dias Aragão e Luanderson Lima dos Santos. O quarto árbitro será Joedson de Jesus Oliveira, todos da Federação Bahiana de Futebol e do quadro nacional da CBF.