BRASILEIRO

Com menos um desde os 28 minutos do 1º tempo, Vitória consegue empate no Sul do País

25.07.2019

O Vitória foi heroico e conquistou o empate por 0 a 0 com o Internacional-RS na tarde desta quarta-feira (24), no SESC Campestre, em Porto Alegre (RS). Com o resultado, o Rubro-Negro alcançou seis pontos na classificação do Brasileiro Sub-20 e mostra boa recuperação na competição.

O Vitória teve expulso o zagueiro Jorge ao receber cartão vermelho direto pelo uso de força excessiva na disputa de bola e ficou com um a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo.

O confronto desta quarta-feira foi marcado pelo equilíbrio. O Vitória esteve seguro na defesa e criou contra-ataques que por pouco não foram transformados em gols.

Domingo passado, o Vitória conquistou o triunfo por 1 a 0 diante do Fluminense, no Rio. O próximo compromisso será dia 31 contra o Grêmio-RS, às 15h, no Barradão.

Campeonato Brasileiro Sub-20

Inter-RS 0 x 0 Vitória

Data: 24/07/2019 – QUA

Local: Estádio SESC Campestre, Porto Alegre (RS)

Horário: 15h

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira (trio do Rio Grande do Sul)

Cartão amarelo: Marcelinho e Gabriel Santiago (VIT)

Expulsão: Jorge (VIT)

VITÓRIA: Yuri; Marcelinho, Jorginho, Jorge e Elivelton; Bruno Henrique, Paulo Vítor e Gabriel Santiago (Tássio); David (Hítalo), Samuel (Eduardo) e Luan Gabriel (Edi Carlos). Técnico: Rodrigo Chagas.