BRASILEIRO

Vitória visita Athletico Paranaense com objetivo de somar mais três pontos fora de casa

07.08.2019

O Vitória enfrentará o Athletico Paranaense, às 15h desta quarta-feira (7), na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas está na 12ª colocação com 9 pontos ganhos e saldo negativo de três gols.

Para o confronto, Chagas ganhou os reforços do zagueiro Jonathan e do atacante David, que cumpriram suspensão. Os dois jogaram pelo sub-23 e agora voltam a ficar à disposição do sub-20.

“Nosso grupo está confiante e focado. Estamos vivendo um bom momento e pretendemos continuar para que possamos conquistar os resultados”, comenta Rodrigo Chagas.

O adversário desta quarta está na 19ª colocação com 7 pontos ganhos e na rodada passada foi goleada por 5 a 2 pelo Vasco, em São Januário. Já o Rubro-Negro ganhou de 1 a 0 do Grêmio jogando no Barradão, em Salvador (BA).

Depois do Athletico, o Vitória terá mais um jogo como visitante na 10ª rodada. O adversário será o Vasco e a CBF programou o confronto para quarta-feira (14), às 15h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Campeonato Brasileiro Sub-20

Athletico (PR) x Vitória

Data: 07/08/2019 – QUA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Horário: 19h

Árbitro: Robson Babinski, auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt e WSagner Júnior Bonfim Ledo (trio do Paraná)

Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR-CBF)

Foto: Ascom/EC Vitória