BRASILEIRÃO A-1

Leoas jogam bem, têm pênalti não marcado e acabam tropeçando no Audax na estreia do Brasileirão

16.03.2019

As Leoas do Vitória jogaram bem, dominaram as adversárias durante os dois tempos de jogo, mas acabaram tropeçando no Audax na tarde deste sábado (16), no Barradão, na estreia do time no Brasileirão Feminino A-1. As adversárias venceram com gol de Lulu, no segundo tempo.

O time rubro-negro criou as melhores chances nas duas etapas. Rafa, Itacaré, Roqueline e Tainara criaram boas chances na primeira etapa. No segundo tempo, as Leoas até balançaram as redes, mas o árbitro assinalou impedimento de Joyce, que cruzou a bola para Itacaré. No último lance do jogo, um pênalti na volante Fabi, do Vitória, não foi assinalado.

“Nossa equipe criou as melhores chances, mas pecou na hora de finalizar. Não podemos deixar isso acontecer. Taticamente o time se comportou bem, mas precisamos vencer jogos assim. Agora é trabalhar durante a semana e buscar a primeira vitória fora de casa”, disse o técnico Lucas Grillo.

As Leoas do Vitória voltam a jogar no próximo sábado (23), às 17h, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, contra o Foz.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A-1
Vitória 0x1 Audax
Data e Horário: 16/03/2019, às 17h
Local: Barradão, em Salvador
Gol: Lulu, para o Audax
Público: 125 pessoas.