BOM TESTE

Preparando-se para a Copa do Brasil, sub-17 disputa coletivo contra os profissionais

10.07.2019

Como parte da preparação para o duelo com o Ceilândia-DF pela Copa do Brasil, o sub-17 rubro-negro disputou um coletivo contra os reservas dos profissionais, na manhã desta quarta-feira (10), no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O treinador Rodrigo Chagas elogiou o comportamento dos garotos. “Iniciamos pressionando, marcamos um gol e depois afrouxamos na marcação, recuamos. De um modo geral, o time se houve bem”, analisou. O resultado foi 3 a 2 para os profissionais.

Foram 40 minutos corridos e Rodrigo não modificou a equipe que formou da seguinte maneira: Pedro; Juninho, Edson, Cauê e Pedrinho; João Figueiredo, Hebert e Alan; Rian Lucas, Luan e Rander.

O jogo Vitória x Ceilândia será dia 4 de agosto no Barradão e o vencedor se credenciará para a fase seguinte, e enfrentará Fluminense-RJ ou ABC de Natal.

Os confrontos na primeira fase serão realizados em jogo único e o mando de campo foi sorteado. A partir das oitavas de final, os confrontos serão disputados em jogos no sistema de ida e volta.

A decisão do título está marcada pela CBF para os dias 22 e 25 de setembro.

Fotos: Ascom/EC Vitória