"/> BOA LARGADA

BOA LARGADA

Em busca de mais um bicampeonato, Vitória vence o Galícia, por 2 a 0, na abertura do Campeonato Baiano da categoria sub-20

11.03.2018

O Vitória iniciou bem a campanha em busca de mais um bicampeonato na categoria sub-20. Com gols de Eron e David, o Rubro-Negro bateu o Galícia, por 2 a 0, na rodada inaugural da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo foi disputado na manhã deste domingo (11), em um dos campos do CT Paulo Maracajá, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador.

Com o resultado, o Leão divide liderança com o Atlântico, que goleou o Bahia, por 4 a 1. Os líderes irão se enfrentar próximo sábado (17), às 9h, no CT Manoel Pontes Tanajura, mando de campo do Vitória. No jogo deste domingo, o Vitória não passou susto e podia ter conquistado um placar mais dilatado.

Reforçado pelos atletas Lucas e Eron, que estavam treinando com os profissionais, o time venceu atuando com a seguinte formação: Lucas, Marcelinho, Lucas Ribeiro, Otávio Jorge e Matheus Padilha (Elivelton); Bruno Henrique, Farinha, Maycon e David; Eron(Vicente) e Caíque Sílvio (Luan Gabriel). Técnico: João Burse.

Além do Baianinho, o Vitória disputará neste primeiro semestre, o Torneio Dr. Pepper Dallas Cup, com estreia dia 25 de março, diante do CF Monterrey, do México, às 18h (horário de Brasília), e a Copa do Brasil, cujo primeiro jogo será contra o Inter-RS, dia 29 de março, no Barradão, às 16h.