BASQUETE

Vitória está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano masculino e no sábado (17) jogará às 11 horas

12.12.2016

O Vitória venceu os dois jogos que disputou no fim de semana e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano masculino. No sábado (10), pela fase de classificação, o rubro-negro derrotou o TJB por 78 x 54 e conquistou o segundo turno (Taça Capital).

No dia seguinte, o rubro-negro garantiu a classificação para as semifinais após vencer o ZACA por 88 x 44, confirmando seu favoritismo.

Na semifinal, programada para sábado (17), às 11 horas, no Colégio Salesiano, o Vitória jogará contra o Jacobina, buscando a classificação para domingo (18) decidir o título. Ilhéus e Jacobina farão a outra semifinal.

A equipe vem se destacando em todas as competições que participou, sendo campeã das Taças Salvador e Capital,e agora pode ganhar o Campeonato Baiano, contando com os atletas Rubens, Douglas, Fernando, Ícaro Alves, Marcelão, Anderson os alas Jairo, Wiilian, Tiago Alvaia, Tiago Lirio, Pedro Ivo, Ícaro Cruz, Lucas Raio, Diego Souza e Marcelo Filho.

A equipe tem a coordenação técnica de Ives Costa e Márcia Marlan.

Feminino

Já no feminino, a equipe do ECV após vencer o primeiro turno do Campeonato Baiano adulto, iniciou o returno derrotando as equipes Rubro- Negras, GCBCAP e UFBA, e perdeu para o TBJ pelo placar de 56 a 57 em um jogo aguerrido e nervoso.

A equipe teve a participação das atletas Shirley, Adriana, Maiara, Ana Carla, Suélen, Márcia, Eliana, Lili, Viviane, Janaína, Juliana e Stella.

A fase final do campeonato será realizada em jogo único na sexta-feira (16) às 19 horas, no ginásio da Associação Atlética da Bahia.