"/> BASE MOVIMENTADA

BASE MOVIMENTADA

Sub-15 começa a disputar nesta quarta a vaga para as finais do Baianinho; sub-17 joga no dia seguinte

14.11.2018

Semana movimentada para as equipes de base do Vitória. Infantil (sub-15) e juvenil (17) vão disputar as semifinais do Campeonato Baiano, a partir desta quarta-feira (14). O sub-20, por sua vez, no domingo (18) tentará vencer o clássico BA-VI no Barradão, às 15h, para assumir a liderança do Grupo 1 da fase de classificação da Copa do Nordeste.

A Diretoria de Competições da FBF (Federação Bahiana de Futebol) definiu a ordem dos jogos pelas semifinais do Baianinho. O Vitória jogará na quarta-feira, quinta-feira, domingo e segunda-feira.

Infantil
Nesta quarta, às 15h, a equipe comandada pelo técnico Adolfo Teles irá a Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O jogo de volta será na segunda-feira (19), às 15h, no Estádio Barradão.

Juvenil
O time dirigido pelo ex-lateral direito Rodrigo Chagas começa a decidir a vaga para as finais no feriado de quinta-feira, 15, Proclamação da República, diante do Leônico, às 10h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A partida de volta será no domingo, às 10h30, no Barradão.

Pelo regulamento da competição, ocorrendo empate por pontos ganhos após os dois jogos, o desempate será pelo maior saldo de gols. Havendo igualdade no saldo de gols, a vaga será decidida em cobrança de tiro livre da marca do pênalti.