"/> BASE EM AÇÃO

BASE EM AÇÃO

Time sub-20 vence profissionais do PFC Cajazeiras em amistoso no CT Manoel Pontes Tanajura

11.02.2018

O time sub-20 rubro-negro venceu por 2 a 1 o profissional do PFC Cajazeiras, na manhã deste sábado (10), em amistoso disputado no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O time comandado pelo técnico João Burse se prepara para as próximas competições: Campeonato Baiano e a Copa do Brasil Sub-20.

Os gols do triunfo do time rubro-negro foram assinalados por David e Gabriel Santiago. Com as saídas dos jogadores Luan, Cedric e Flávio, promovidos aos profissionais, o técnico Burse aproveitou para testar os substitutos e alternativas.

“Continuamos com a estrutura. Subiram alguns atletas para os profissionais, mas a gente tem a base com Hebert (volante), a linha defensiva e estamos numa preparação conhecendo os atletas que subiram do sub-17. Realizamos este amistoso para testarmos a equipe que está em preparação para o Baiano e a Copa do Brasil”, disse o técnico.

Os garotos do sub-17 que estão em observação enfrentaram o Estrela de Março e golearam por 4 a 0. Lucão, Thaylon, Gabriel Gomes e Rodrigo marcaram os gols. João Burse também comandou a equipe.