BAIANO SUB-20

Vitória decide classificação para a final jogando neste sábado (11) à tarde no santuário do Barradão

10.05.2019

O Vitória terá a obrigação de vencer o Canaã, às 15h deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, para avançar à final do Campeonato Baiano Sub-20. Caso o jogo termine novamente empatado – em Irecê, semana passada, o placar foi 1 a 1 – a vaga será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Invicto na competição, o Vitória quer fazer prevalecer o fato de atuar no Barradão, e convoca a torcida para apoiar a garotada. O time venceu os seis jogos na primeira fase e os dois nas quartas de final. Na semifinal, empatou em Irecê após sair na frente do placar. O ataque marcou 34 gols e a defesa sofreu apenas três.

Um dos artilheiros do time e segundo do campeonato com sete gols, Ruan Levine está jogando o Brasileiro da Série B pelo profissional. Gabriel Santiago e Edson Jr., ambos com 7 gols também, são os responsáveis agora pela artilharia rubro-negra.

Para o confronto deste sábado, o técnico João Burse ganhou três reforços: o goleiro Yuri e o volante Maikon Douglas, que estavam treinando com a seleção sub-18 em Teresópolis, e o atacante Ruan Nascimento, que retornou de um período de treinos na seleção sub-20.

Outra semifinal

Também às 15h, na outra semifinal entre Bahia x Vitória da Conquista, será conhecido o adversário de Vitória ou Canaã. No jogo de ida, em Conquista, houve empate de 1 a 1.

Campeonato Baiano Sub-20

Semifinais – Jogo de volta

Vitória x Canaã

Data: 11/05/2019

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 15h

Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior eMarcus Vinícius Ferreira de Souza

Quarto Árbitro: Janielton Andrade de Oliveira