BAIANO SUB-20

Classificado por antecipação, Vitória busca diante da ABB, neste sábado (6), manter 100% de aproveitamento na competição

06.04.2019

Classificado com duas rodadas de antecedências, para as quartas de final, o time Sub-20 rubro-negro entra em campo neste sábado (6), às 15h, para enfrentar a ABB, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (BA), com objetivo de seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano.

O Vitória disputou quatro jogos até aqui e venceu todos, anotando 18 gols e sem sofrer nenhum. Seu adversário divide com o Atlético (ambos com 3 pontos) a lanterna do Grupo 3, que ainda tem a Jacuipense (6 pontos). Esta fase do campeonato tem quatro grupos com quatro times cada e os dois primeiros de cada grupo passarão às quartas.

Definido pelo técnico João Burse, que completará neste sábado 100 jogos no comando das equipes de base do Vitória, o Leão terá quatro desfalques. O lateral-esquerdo Matheus Rodrigues cumprirá suspensão de três cartões amarelos, enquanto o zagueiro/volante Marco Antônio segue em tratamento de lesão no joelho, e o volante Paulo Vítor e o meia Matheus Tenório foram incorporados ao grupo profissional.

A escalação é a seguinte: João Cabral; Marcelinho, Jorginho, John e Elivelton; Bruno Henrique, Maykon Douglas e Rafael; Ruan Levine, Edson Jr. e Gabriel Santiago.

No jogo de ida, o Vitória goleou a ABB, por 8 a 0, atuando no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Campeonato Baiano Sub-20
ABB x Vitória
Data: 06/04/2019
Local: Estádio do Sesi, Simões Filho (BA)
Horário: 15h
Árbitro: Rafael Guimarães dos Reis, auxiliado por Carlerranzy Silva de Carvalho e Maurício Araújo da Mota
Quarto Árbitro: Gilberto George Alves dos Santos